tiago oliveira

Boa tarde,

Daqui a uns meses vou fazer um voo de Frankfurt - Malé com a LH. Vou com uma bebé de 22 meses na altura. Vejo nesta foto que existe no avião uns lugares com a designação "Preferred Zone", serão estes os melhores lugares para reservar em Económica?? Queria reservar uns lugares em que a minha bebé pudesse descansar durante as 10h de voo, visto ser um voo noturno.

Alguém consegue ajudar ou recomendar uns lugares "menos maus" neste avião??

Obrigado.
« Última modificação: 29 de Janeiro 2021, 12:35:37 por tiago oliveira »

toto1100

Seatguru.com é o site que procuras para essas duvidas. :)

MiguelRei

• Moderador
Nao conhecendo os interiores da aeronave, recomendo também a procura de Flight reports no YouTube. Deve dar para ver como são os assentos

TAP153

Segundo o seatguru existem 3 layouts diferentes para os A333 da DLH:

https://www.seatguru.com/airlines/Lufthansa/Lufthansa_Airbus_A330-300_C.php

Como foi sugerido:

EWR - MUC A333 DLH

FRA - SEA A333 DLH

« Última modificação: 29 de Janeiro 2021, 14:15:56 por TAP153 »

tiago oliveira

Obrigado a todos pela ajuda. Mas nesse site vejo que existem 3 versões do A330-300 de LH. Tenho maneira de saber qual vai ser o avião que vai efetuar esse voo nesse dia??

Assim acho que será mais fácil de saber qual o layout do avião.

padilhasantos

• May the Force be with you
Se vai com 22 meses não ocupa lugar e em principio terá direito a berço. Veja os lugares com berço que são os aconselhados para esse caso. São que estão designados como Bassinetplätze e ficam na frente de Económica (perto dos lavabos).

Geralmente são atribuidos automaticamente na reserva para o adulto "principal" da reserva e para o bebé que está ao seu cuidado.
« Última modificação: 29 de Janeiro 2021, 14:24:22 por padilhasantos »

TAP153

Tenho maneira de saber qual vai ser o avião que vai efetuar esse voo nesse dia??

A tantos meses distância acho que nem a DLH sabe!

toto1100

Obrigado a todos pela ajuda. Mas nesse site vejo que existem 3 versões do A330-300 de LH. Tenho maneira de saber qual vai ser o avião que vai efetuar esse voo nesse dia??

O layout nao é o que mostraste no teu post original?
Tens que ver qual deles corresponde no seatguru.

tiago oliveira

Se vai com 22 meses não ocupa lugar e em principio terá direito a berço. Veja os lugares com berço que são os aconselhados para esse caso. São que estão designados como Bassinetplätze e ficam na frente de Económica (perto dos lavabos).

Geralmente são atribuidos automaticamente na reserva para o adulto "principal" da reserva e para o bebé que está ao seu cuidado.

A criança não pode ocupar lugar porque vai no nosso colo, mas durante o voo eu posso sair do meu lugar para ela poder dormir, ainda para mais é um voo noturno, faz todo o sentido que possa dormir. Já não posso pedir berço, a bebé já não reúne os requisitos para o berço. Alem disso, os lugares são do berço são junto as casas de banho, é quase impossível que alguém consiga dormir com uma correria de gente para o Wc´s, isto dito por gente que já viveu a experiencia na 1ª pessoa. Na minha ideia, acho que o melhor mesmo é reservar nas filas junto as janeles, os de 2 assentos. Pelo menos ficamos sem mais ninguem ao lado, a querer entrar/sair para ir passear ou ao WC.

Ou então estes:
« Última modificação: 30 de Janeiro 2021, 08:54:16 por tiago oliveira »

tiago oliveira

O layout nao é o que mostraste no teu post original?
Tens que ver qual deles corresponde no seatguru.

Pelo menos no site da LH é esse que aparece. Acho que se ficar na zona das janelas entre as filas 33 e 42 fico bem servido, ou não!!  ::)

Ou então nos lugares da foto que coloquei em cima.

É lixado ser pobre e não poder voar em numa classe superior.  ;)
« Última modificação: 30 de Janeiro 2021, 08:56:00 por tiago oliveira »

brunodias

Pelo que vi no seatguru  o layout que corresponde há tua foto é o 3

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
1408 Visualizações
Última mensagem 16 de Abril 2014, 17:28:47
por zema
1 Respostas
1953 Visualizações
Última mensagem 13 de Julho 2014, 15:26:56
por luisporto24