caparica

...e pela quantidade de desilusões que os adeptos levam mesmo que os "meninos" façam viagens em aviões com configurações de apenas Business.

Para uns ganharem, outros têm que perder. É essa a beleza do desporto.

nunopinheiro

Sabem que são os clubes que pagam a coisa não é? e tenho para mim que chegar descansado ao destino em vez de todo partido de um assento super apertado capaz de valer a diferença, se-calhar foi por isso que o porto passou a eliminatória heheheh, não sabemos mas adivinho que quem lida com isto faça as contas se vale a pena.

Ha uns anos tive um voo para Estónia e partilhei esse voo com uma seleção portuguesa de sub qq coisa já não me lembra , se boa parte dos moços foi bem, alguns assim para o maiorsinho dava pena ;)
« Última modificação: 16 de Março 2021, 20:40:55 por nunopinheiro »

brunodias

O sporting foi há madeira na tap

Agora acredito que ou sejam contratos ou pedidos de orçamentos, e se a tap leva mais caro porque voar na tap?

Senão estou em erro o benfica tem usado o 330 da tap

jferreira20

Notem que, em viagens mais curtas, os clubes até podem viajar em executiva, mas é aquela executiva que é uma económica transformada em executiva dos aviões de médio curso, como os A32x

Jetstream

As viagens do Benfica na Champions e liga Europa foram praticamente todas feitas em A330 da TAP!!

RazeR550

Pena este ano essas viagens já terem acabado ahah

joaosantos

Só para ver a situação, temos o exemplo de hoje. O FCP vai sair para Faro num 752 da privilege, que vem de Madrid em posição. Não seria mais económico a tap fazer a viagem com um dos vários aviões que tem parados no Porto? Para quem vê isto de fora, como é o meu caso, parece muito estranho.

Caravelle

Quem paga, manda. A TAP não é o Alfa e o Ómega

Veja lá o interior, se for este o bicho.

Bons voos.

Imagem © Privilege Style -  Linkedin
« Última modificação: 19 de Março 2021, 15:57:47 por Caravelle »

Daily flights to
EUROPE - AFRICA - AMERICAS

laglemos

Só para ver a situação, temos o exemplo de hoje. O FCP vai sair para Faro num 752 da privilege, que vem de Madrid em posição. Não seria mais económico a tap fazer a viagem com um dos vários aviões que tem parados no Porto? Para quem vê isto de fora, como é o meu caso, parece muito estranho.

O FC Porto está de relações cortadas com a TAP à vários anos. Já não me recordo o que se passou ao certo mas foi um qualquer incidente num fretamento.

brunodias

Mas mesmo que não sejam relações cortadas, o preço é que diz tudo

Eu também sou portugues mas se a tap me vender 1 serviço por 10 e a concorrente fizer 8, onde acham que eu vou?

nunopinheiro

A TAP que ponha um A330 neo com a TAP a pagar ao porto que fazem logo as pazes.
Só que obviamente não o faz porque ainda parece que e um negocio, Os tipos do Porto fretam quem lhes oferece o melhor serviço ao melhor preço, no entendimento deles...

joaosantos isto são companhias especializadas neste tipo de serviço. Têm uma cadeia de custos adequados a isto. A TAP é outro tipo e empresa...
O porto quando se chateou com a TAP passou a usar a SATA acho que ainda usa de quando em vez. Depende tudo dos €€€€
« Última modificação: 19 de Março 2021, 19:06:59 por nunopinheiro »

digifreak

Pelos vistos ja temos noticias acerca do possivel futuro da frota da TAP.

"Companhia vai operar, em 2025, uma frota com 99 aeronaves. Os ATR desaparecem, enquanto os Airbus perdem peso. Será feita uma aposta nos E-Jets, os jatos mais eficientes da Embraer."

https://eco.sapo.pt/2021/03/29/tap-espera-encaixar-35-milhoes-com-oito-avioes-admite-vender-11/

ericloewe

30 e tal milhões com venda de aviões? Ou os relatórios que para aqui andam estão muito desactualizados ou então querem fazer o país passar por parvo. Se fora de leasing havia os A340 e uns dois A320 que já devem ter saído entretanto, de onde é que aparecem magicamente mais oito para vender?

nunopinheiro

"Será feita uma aposta nos E-Jets, os jatos mais eficientes da Embraer."

portugalia LCC?

brunodias

30 e tal milhões com venda de aviões? Ou os relatórios que para aqui andam estão muito desactualizados ou então querem fazer o país passar por parvo. Se fora de leasing havia os A340 e uns dois A320 que já devem ter saído entretanto, de onde é que aparecem magicamente mais oito para vender?

Não custa publicar coisas, por acaso não se lembraram de meter varios a350, isto no maximo é o plano que a tap quer, mas falta a união europeia aprovar, sem contar que os emb sobem muito rapido

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1444 Respostas
193590 Visualizações
Última mensagem 08 de Abril 2021, 16:30:03
por CS-TTV
45 Respostas
4951 Visualizações
Última mensagem 01 de Julho 2015, 01:23:14
por Jorge78