aerointeressado

• Moderador
No site da Presstur:

Citação
Presstur 08-09-2014 (13h01) O programa de fidelização da TAP, o Victoria, que actualmente tem 640 mil membros em Portugal e 1,5 milhões a nível global, está a oferecer ao seus clientes mil milhas por cada novo aderente proposto.
Os clientes Victoria podem recomendar até um máximo de cinco novos aderentes através da sua área pessoal no website do programa, sendo as mil milhas de oferta por cada novo aderente creditadas automaticamente após a inscrição no novo membro proposto.
A oferta é válida até 31 de Dezembro e para clientes Victoria inscritos há mais de seis meses no programa.
Para ver mais clique http://www.tapvictoria.com/pt/Promocoes/Destaques/2262

aerointeressado

Smp

Boa tarde

Paga-se alguma coisa por aderir a esse cartão de milhas ???

jopeg

• Moderador
Boa tarde

Não, caro Smp. O cartão é grátis.

É um cartão vantajoso para quem utiliza com regularidade voos da TAP e/ou Star Alliance. O objetivo do cartão é fidelizar o passageiro, mas infelizmente neste ponto acaba por não ser muito eficaz.

Cumps,

Jopeg

Smp

Boa tarde

É um cartão vantajoso para quem utiliza com regularidade voos da TAP e/ou Star Alliance. O objetivo do cartão é fidelizar o passageiro, mas infelizmente neste ponto acaba por não ser muito eficaz.

Cumps,

Jopeg

Eu infelizmente raramente viajo de avião , e quando viajo, costuma ser pela easyjet por motivos monetários, como vai ser agora em Outubro, vou tentar a adesão do cartão para que quando um dia conseguir viajar pela nossa companhia TAP, usar o cartão .

ClearedForTakeOff

• Moderador
    • Aviation Blog

Boa tarde

Cumps,

Jopeg

Eu infelizmente raramente viajo de avião , e quando viajo, costuma ser pela easyjet por motivos monetários, como vai ser agora em Outubro, vou tentar a adesão do cartão para que quando um dia conseguir viajar pela nossa companhia TAP, usar o cartão .

Existe uma modalidade com cartão de crédito (VISA/BCP creio), que as compras dão milhas.
O cartão serve em mais companhias, tipicamente as da star alliance.

Smp

Boa tarde

Cumps,

Jopeg

Existe uma modalidade com cartão de crédito (VISA/BCP creio), que as compras dão milhas.
O cartão serve em mais companhias, tipicamente as da star alliance.

Obrigado pela informação mas eu tenho conta noutro banco, quem tiver este carrão e  quiser ganhar 1000 milhas a minha custa que diga, se não faço a adesão sem custos.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
61 Respostas
10002 Visualizações
Última mensagem 24 de Outubro 2017, 10:35:10
por tareias77
25 Respostas
4258 Visualizações
Última mensagem 13 de Fevereiro 2017, 19:20:33
por PauloBR