fredericolopes

desculpem a falta de termos técnicos, o que se passou?

« Última modificação: 23 de Março 2015, 20:57:38 por kruzovsky »

Tiago Maia

uso este tópico para dar um cenário do que se passa no Funchal...

TOM73T de BHX para FNC » directo para canarias
DK7653 de HEL para FNC » idem

Tuy anda as voltas.
TAP às voltas...e vem aí mais um Monarch e Tomson

ventos fortes estão a complicar as coisas na Madeira

Filipe Pinho

4 voos divergiram para Porto Santo:

HV 601 Transavia Holland vindo de Amesterdão
ZB 982 Monarch vindo de Birmingham
6B 715 Tuifly Nordic vindo de Oslo
U2 5135 Easyjet vindo de Gatwick

tareias77

Os passageiros desses vôos ficam a aguardar a melhoria das condições no Funchal, ou são encaminhados por via marítima?

Tiago Maia

eu fiquei dentro de um easyjet quando lá fui. à 3ª tentativa falhada voltamos para Lx. Fomos no dia seguinte, com estadia paga em Lx. Claro que perdi 1 dia do passeio infelizmente ....

Spak

...

Jopeg, optei por citar um post teu para seres notificado, poderias p.f. atualizar o titulo deste tópico para algo mais geral mais relacionado com borregos e afins? Obrigado.

Jorge78

• Moderador
eu fiquei dentro de um easyjet quando lá fui. à 3ª tentativa falhada voltamos para Lx. Fomos no dia seguinte, com estadia paga em Lx. Claro que perdi 1 dia do passeio infelizmente ....
Qual a razão de voltar a Lisboa em vez de divergir para Porto Santo ou Canárias? Troca da tripulação por causa das horas de trabalho?

lockheed

• You are not in Kansas anymore!...
e o avião é preciso em Lisboa e não em Porto Santo ou nas Canárias. Em Lisboa ele volta à malha de voos e se fica em Porto Santo é um avião parado e que está a ser preciso noutros voos...

Aconteceu com familiares meus que o avião também não aterrou na Madeira e eles ficaram lá mais 4 dias de férias com tudo pago!...  8)

Jorge78

• Moderador
Porque o avião é preciso em Lisboa e não em Porto Santo ou nas Canárias. Em Lisboa ele volta à malha de voos e se fica em Porto Santo é um avião parado e que está a ser preciso noutros voos...

Aconteceu com familiares meus que o avião também não aterrou na Madeira e eles ficaram lá mais 4 dias de férias com tudo pago!...  8)

Não é bem assim.

Acontece com muitos vôos irem para Porto Santo ou para as Canárias e ficam lá a aguardar melhoria de tempo.

Ainda no mês passado isso aconteceu e só 1 ou 2 vôos voltaram a Lisboa, o resto divergiu para Porto Santo e Canárias.

A minha pergunta era qual o critério que seria utilizado, deste um mas pelos vistos há mais.

brunodias

A easyjet não se pode dar ao luxo de ter 1 avião parado no porto santo, tem que o trazer para lisboa porque esse voo vai fazer mais 5 voos nesse dia, e se ficar no porto santo, vai haver cancelamentos de voos

Agora um tui, ou mesmo um air berlin, ficar la ou não é igual, eles não tem a agenda muito preenchida

Angelo Rosa

Um easyjet regressar a Lisboa nao e bem a mesma coisa que um Tui ou Air Berlin regressar a Alemanha.

lockheed

Porque o avião é preciso em Lisboa e não em Porto Santo ou nas Canárias. Em Lisboa ele volta à malha de voos e se fica em Porto Santo é um avião parado e que está a ser preciso noutros voos...

Não é bem assim.

Acontece com muitos vôos irem para Porto Santo ou para as Canárias e ficam lá a aguardar melhoria de tempo.

Ainda no mês passado isso aconteceu e só 1 ou 2 vôos voltaram a Lisboa, o resto divergiu para Porto Santo e Canárias.

A minha pergunta era qual o critério que seria utilizado, deste um mas pelos vistos há mais.

Jorge que companhias ficaram em Porto Santo ou Canárias e outros voltaram para Lisboa? Easyjet se foram para Porto Santo é porque já não dava para chegar a Lisboa...

Jorge78

• Moderador
Possivelmente são de companhias que vêm de mais longe e vão para lá aguardar por uma melhoria de tempo, pois não compensa voltar ainda mais para trás.

Eu sei que ainda o mês passado houve para Porto Santo, Canárias e Lisboa tudo no mesmo dia.

Foi noticiado e eu acompanhei no FR24.

lockheed

Quase com certeza absoluta easyjet não deve ter sido!  ;)

Jorge78

• Moderador
Quase com certeza absoluta easyjet não deve ter sido!  ;)

Estamos a falar de coisas diferentes!!!

Eu estou a falar dos vôos divergidos de todas as companhias e sobre o factor que usam para escolher o aeroporto alternativo, não era em relação a nenhum vôo específico da easyJet

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Total 74+0=74 ms, db 0 ms, php 74 ms