cruzov

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Só para fechar este assunto, de facto o voo de ontem da KLM LIS-GRU demorou 8h44, o que representa cerca de 1 hora a menos do que a duração média dos últimos voos TAP e LATAM na mesma rota (de acordo com dados do flightradar24), que anda na casa das 9h40 a 10h. Impressionante.

New Engine Option

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O que se está a passar neste momento em LIS que há aviões a divergirem para Faro e Porto?

CS-TTK

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Varios avioes a fazer go-around em LIS (perto das 14h30):
 - CS-TTV, TP827
 - CS-TPU, TP483
 - OE-IJE, EZY6423

Fraca visibilidade?

New Engine Option

  • Mensagens: 2125
Há vários CS-TTK a irem para Faro e Porto.

CS-TTK

  • Mensagens: 1320
Reparei nisso agora (CS-TTJ, CS-TNG, CS-TNH, CS-TPT, EI-DCJ, PH-HSE,...). os que listei acima foram apenas os que aterraram a segunda tentativa (o TPU esta a aproximar novamente no momento deste post)

Snip

  • Mensagens: 304
Tendo em conta a nebelina que Lisboa tem neste momento aposto em má visibilidade...

Tiago Maia

  • Mensagens: 738
o CS-TOA divergiu para o porto.
Motivos, sabem?

Strangelesi

  • Mensagens: 52
    • ERM
Diverts para Porto e Faro. nevoeiro

CS-TMT

  • Mensagens: 1893
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Não propriamente nevoeiro, mas tecto baixo, parece-me.
Quanto ao KLM, não esquecer que a velocidade cruzeiro do 777 é um pouco maior do que a do A330/40 e ainda mais do que a do 767, por isso é outro factor contributivo!

AAEK192

  • Mensagens: 383
Olá boa noite a todos!

Estava agora a ver o playback deste voo... É possível um 777 estar em cruise a 18 000ft?! Que é possível, pelos vistos é  :P , mas porquê tão baixo?Tão baixo mesmo...

Obrigado e cumprimentos a todos!

PS este pode não ser o tópico indicado, mas penso que não justificava iniciar um tópico apenas para isto.

https://www.flightradar24.com/data/flights/ek313#1e6a2c5e

CS-TJF

  • Mensagens: 224
    • cs-tjf
Isto é tudo gente que não gosta trabalhar.. se a empresa os mandasse deitar no chão, eles não queriam porque estava sujo e tinha lixo, mas como é para tirar fotografias para se fazerem de coitadinhos, para lixar a empresa que lhes paga o ordenado e para ter provas para mandar para o sindicato prejudicar a empresa...
Em nada esta foto falsa dignifica a dignidade da pessoa, e a farda que vestem... todos começaram na Ryanair fora de Portugal, lutaram para vir para bases portuguesas e agora viram-se contra a empresa... estão mal mudem-se! (tal como muitos fazem)!
A tripulação da Ryanair de Portugal é das melhores a nível de salário. Já foram todos chamados a Dublin à sede, consequências? ou despromovidos ou rua..

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/funcionarios-da-ryanair-envolvidos-em-polemica-de-malaga-despedidos

eu bem tinha razão...

brunodias

  • Mensagens: 4275
Eu acho bem despedidos, secalhar até se fossem acusados de diflamação não era muito

Tudo bem que a empresa pode não ser a melhor, mas..............

ptevos

  • Mensagens: 203
FR6066 divirgiu para PDL para abastecer depois de ter tentado aterrar nas Lajes.

Devia estar nos mínimos....tem saída prevista de PDL para a TER dentro de 30 m

Franmed

  • Mensagens: 961
FR6066 divirgiu para PDL para abastecer depois de ter tentado aterrar nas Lajes.

Devia estar nos mínimos....tem saída prevista de PDL para a TER dentro de 30 m

Ainda não saiu....só confirma o que eu dizia mais acima....
« Última modificação: 30 de Novembro 2018, 21:12:24 por Franmed »


Airliner

  • Mensagens: 858
FR6066 divirgiu para PDL para abastecer depois de ter tentado aterrar nas Lajes.

Devia estar nos mínimos....tem saída prevista de PDL para a TER dentro de 30 m

Ainda não saiu....só confirma o que eu dizia mais acima....
Uns quantos passageiros à espera nas Lajes.
A321 da TAP com 193 pax e B738 da Ryanair a 189.

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