Diversões, borregos e afins - página 32 - Electronic Spotting - Fórum Aviação Portugal

Angelo Rosa

hoje houve 2 voos united?

Um deve ter sido cancelado no dia anterior

CS-TJF

• cs-tjf
Sexta feira 13 para o FR2623 e TP1867 !

Hawks

Sexta feira 13 para o FR2623 e TP1867 !

TP 1867 a divergir para LPPS. Não é caso único mas não acontece muitas vezes voos divergidos do Arquipélago dos Açores virem parar ao Arquipélago da Madeira.

Nakano

Terá sido mau tempo? Foi o único voo desviado.
« Última modificação: 14 de Abril 2018, 10:41:30 por Nakano »

Nakano

Está a regressar ao Porto agora.

CS-TMT

• Facebook
hoje houve 2 voos united?

Um deve ter sido cancelado no dia anterior
Precisamente :) o do dia anterior ficou cá e saíu nesse dia.
REG/CSTMT SEL/LRDQ OPR/LXR

JetPhotos
PlanePictures
Flickr

gabiral

Boas

O TP1528 (TMS-ACC-LIS) operado pelo CS-TNP, voltou para TMS a meio caminho de ACC. Segundo o comandante, não conseguiram estabelecer contacto com ACC.

O avião aterrou em TMS há cerca de 15 minutos e os passageiros aguardam informações.

Tenho um familiar a bordo.

Cumprimentos,

Nuno

gabiral

Update do CS-TNP (TP1528):

Após regressar a TMS, voltou a sair para ACC cerca de 2 horas depois.

Já em ACC, a saída para LIS  foi cancelada, segundo a tripulação devido a uma avaria numa porta.

Os passageiros foram encaminhados para hoteis e aguardam informações.

Algum dos foristas sabe o que seguirá? A TAP hoje tem voo LIS-ACC-LIS, mas não deve conseguir tazer os  pax dos 2 voos (a não ser que exista um upgrade no equipamento).

Cumprimentos,

Nuno

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Alguém sabe o que aconteceu hoje com o TNG e o TTK?

O TNG a caminho de AMS chegou a Serra da Estrela e voltou para Lisboa (voo foi retomado pelo TNP), e o TTK fez RTO, voltou para o stand e cancelou o voo para Munique..

efpmeneses

O voo para Munich eu vi descolar e logo após iniciar a corrida de descolagem, desacelerou e saiu da pista...
Cumprimentos
Élvio Meneses

CS-TMT

• Facebook
Na passada 2ª Feira dia 7, o El Al "Up" desse dia, vinha altíssimo (não sei o que se passou porque não tinha rádio comigo e por isso não ouvi as comunicações, mas deu ideia que estava a confundir Lisboa com Alverca. Continuou durante um bom bocado ainda, mas depois ao passar provavelmente a zona da Praça de Espanha lá borregou, tendo aterrado normalmente minutos depois (já não tenho foto porque já estava demasiado escuro e das fotos que tirei, nenhuma se aproveitou).

REG/CSTMT SEL/LRDQ OPR/LXR

JetPhotos
PlanePictures
Flickr

ptevos

TAP1685 com destino ao Funchal vindo de LIS a divergir novamente para LIS devido aos ventos fortes na Madeira

flyportugal

Hoje a TER faz de PXO,

2 da TAP TP1867 e TP1861

Azores airlines  S4173

Tui Belgium BRU>PDL
« Última modificação: 04 de Junho 2018, 17:24:27 por flyportugal »

António Costa

Em aproximação TB1433 da Tui Fly Belgium
« Última modificação: 04 de Junho 2018, 17:15:03 por António Costa »

Hawks

TP1866 (PDL-OPO) e TVF3455 (FNC-OPO) a divergir para LIS. Provavelmente devido ao nevoeiro no Porto.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Total 84+1=85 ms, db 0 ms, php 85 ms