va em primeiro lugar chamar atenção ao facto que a "PGA express" já nada tém a ver com a Portugalia Airlines,ao contrario daquilo que veio noticiado, a portugalia ainda não começou a "troca de equipamentos". os aviões da "pga express" são wet-leased da OMNI directamente a TAP(ao contrario do que acontecia a 6 anos atras dai a denominação PGA express).
estou curioso de saber em que cores estarão pintados os novos ATR´s, suponho que continuarão com as cores da "pga express" para não alarmar os pax(penso que os pax podem recusar o embarque sem custos se o voo for efectuado por uma companhia diferente )..
em segundo ponto gostava de realçar que a PGA apesar de ter um custo de "mão de obra" muito mais barato não pode nunca ter, ou fazer voos em aviões da capacidade igual ou superior aos da TAP, pelo menos até ser revisto o acordo de empresa dos pilotos da TAP que tem essa mesma clausula(ou a TAP ser privatizado e o acordo de empresa da TAP ser declarado nulo..)ou seja os A319 estão fora de questão..
de resto não sei se nessa mesmo acordo estará tambem uma clausula a limitar o numero de aviões que a Portugalia podera voar??